terça-feira, 16 de julho de 2019

Alma

Alma
Se desenvolve com calma
Respinga num papel
Enchendo o mundo de cores
Como se fossem flores
Pétalas escorregando do céu
 
Tempo
Desaparece no corpo
como numa viagem
É preciso ter coragem
Para atravessar a noite
Se desligando na escuridão
 
Rodopiando o céu
A terra se firma em mim
Abrindo espaço no chão
Pro todo se fazer visão
Serpenteando o céu
A terra se firma aqui
Revelando a natureza
Fazendo carinho em mim
 
Alma
Se desenvolve com calma
Respinga num papel
Enchendo o mundo de cores
Como se fossem flores
Pétalas escorregando do céu
 
Tempo
Recorre na ventania
Fazendo um alvoroço
Pra te tirar desse poço
E poder ver o dia
Brilhando como festa de São João
Rê Ê rê...

Rodopiando o céu
A terra se firma em mim
Abrindo espaço no chão
Pro todo se fazer visão
 
Serpenteando o céu
A terra se firma aqui
Revelando a natureza
Fazendo carinho em mim

Essa é a letra de uma música me tocou profundamente. Amei!

Um comentário: