quarta-feira, 6 de abril de 2011

Introdução a postagens piegas

Que fique claro que nunca li um livro de autoajuda a não ser Álbum das Garotas e Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor. Tá, tudo bem, não são livros de autoajuda, mas para mim, são como se fossem, porque são daquele tipo “informativos”, que as pessoas costumam ler e achar que encontraram fórmulas de entendimento para muitas coisas.
Faço essa ressalva de “não-leitora” para deixar claro, porque tantas vezes li algo que já pensava sobre. E, ah, vão dizer que eu sou excepcional, não sou nada disso, apenas penso demais, como qualquer um faz ou pode fazer, e tenho algumas “diretrizes” ou teorias que uso na minha vida. Também falo isso para enaltecer todos nós, “zés ninguéns”, que podemos pensar e escrever o quanto queiramos e não precisamos vender livros nem ser qualquer coisa demais para isso.

Toda vez que as idéias não forem minhas diretamente (indiretamente, nenhuma idéia é minha porque todas são baseadas em diversas experiências e, é muito provável, em coisas que vi e li por aí), eu referencio isso no texto.

É, amigo, sou prolixa, principalmente escrevendo, então, se não gostar de ler ou não fizer aquela leitura rápida (como eu sempre faço, rsrsrs), então nem precisa continuar...

Posso mudar o que penso. Ninguém é estanque, menos ainda são os pensamentos. Portanto, meu conselho é não leia nada como verdade absoluta, pois não é assim que eu falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário